A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama comunicou nesta quarta-feira, 8, o adiamento da prova escrita do concurso público edital nº 33/2020, que seria realizada no dia 12 de julho de 2020, para o cargo de agente da autoridade de trânsito.

A decisão foi motivada pela pandemia de coronavírus (Covid-19) que atinge todo o país, em obediência à recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que se evite aglomeração de pessoas em ambientes fechados, a fim de conter a propagação do vírus, conforme edital nº 46/2020 publicado no dia 25 de junho de 2020.

Comunica, ainda, que em momento oportuno a Prefeitura divulgará o novo cronograma com as datas das provas e demais atos por meio de editais próprios, pelo presidente do concurso, em sites oficiais do município e no diário oficial – o jornal “Umuarama Ilustrado”. Para acompanhar os novos editais, os candidatos inscritos deverão acessar os sites do Ippec e da Prefeitura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.