Um casal aramado roubou um celular e roupas femininas após se hospedar em um hotel na cidade de Goioerê. Conforme informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados por um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos de um dos quartos. Quando chegaram ao local os donos do hotel foram encontrados trancados no quarto que foi usado pelos assaltantes.

Os donos do hotel contaram à polícia que o casal teria alugado o quarto por uma hora e, que ao saírem, anunciaram o roubo mostrando uma arma. “Os dois chegaram de bicicleta, e tinham o dinheiro para pagar. Eu suspeitei que ia ser assaltando quando eles começaram a fazer um monte de perguntas” contou uma das vítimas.

Após trancar os dois no quarto, os assaltantes reviraram a recepção e o escritório em busca de dinheiro e objetos valiosos. A arma usada foi deixada para trás e, segundo os policias era apenas um simulacro. Os dois também danificaram o sistema de segurança impossibilitando que fossem reconhecidos através das imagens. A policiais fez buiscas, mas não encontrou os acusados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.