Policiais do 25º Batalhão da Policia Militar foram chamados por volta das 19h40 desta quinta-feira (09) até a rua Rodrigues Alves no Jardim Petrópolis para atender ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem de 60 anos completamente alterado e com sinais de embriagues.

A esposa e a enteada contaram que o homem chegou em casa bêbado e deu início ao desentendimento com a enteada de 22 anos e, em seguida passou a agredi-la. A esposa tentou interferir na discussão, mas também foi agredida.

Após desferir empurrões e socos, ele teria se apossado de uma faca e feito diversas ameaças de morte contra as duas. Segundo foi apurado, o homem já havia sido preso pelos mesmos motivos. Durante a última agressão ele teria quebrado o braço da esposa. Todos foram levados a 7º SDP para o registro da ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.