sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Com CNH falsa, homem e preso transportando maconha em Icaraíma

Com CNH falsa, homem e preso transportando maconha em Icaraíma

O homem tem 28 anos e informou os policiais que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e pretendia entregar no interior de São Paulo.

Maconha e Skunk foram apreendidos em Icaraíma na tarde de sábado (11), o que resultou também na prisão de um homem por tráfico de drogas.

 

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Posto de Porto Camargo (BR-487) suspeitaram  do veículo Renault Sandero, ocupado por 2 indivíduos, e deram ordem de parada. Porém, de acordo com os policiais, o condutor ignorou a ordem policial e arrancou o veículo na direção de um dos agentes de segurança, que conseguiu se desviar, não sendo atingido. A partir desse momento, iniciando acompanhando tático, em alta velocidade, sendo realizadas várias manobras irregulares e perigosas por parte do Renault Sandero, com o intuito de fuga. Ocasionando, grande risco ao outros condutores e pedestres.

 

Em certo momento, o veículo se deslocou para o acostamento, região de mata, onde os 2 homens iniciaram fuga a pé. A equipe policial conseguiu alcançar e prender um dos indivíduos.

O homem (28 anos), informou que a droga foi adquirida na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e seria levada até o interior de São Paulo, não especificando a cidade. Em seu poder foi encontrada uma CNH falsa que seria usada na viagem, já que este não era habilitado.

A droga foi pesada, totalizando 107,05 kg de maconha e 400 g de skunk (parte da planta da maconha com maior concentração de THC).

O indivíduo preso por tráfico de drogas e direção perigosa. O veículo e entorpecentes foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a Policia Civil de Icaraima (PR)

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas