Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), durante Operação Hórus, apreenderam na madrugada do sábado (11), duas pistolas 9mm municiadas, na área central de Iporã. Dois homens foram encaminhados para delegacia da cidade.

Os agentes efetuavam patrulhamento pela cidade, quando observaram o momento em que um homem, ao perceber a presença da equipe policial, tirou um objeto da cintura e escondeu nas proximidades. O suspeito e outras pessoas faziam uso de bebida alcoólica em um posto de combustível.

Os policiais resolveram abordar o grupo, mas nenhum ilícito foi encontrado na busca pessoal.

Já durante vistoria nas proximidades foi encontrada uma pistola 9mm com 1 carregador com 11 munições, em baixo de um veículo, e outra pistola 9mm com um carregador com 12 munições, em baixo de um tonel de água.

A equipe policial identificou os proprietários e os encaminhou, juntamente com as armas e munições, para os procedimentos cabíveis.

HÓRUS

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.