Internado desde o início desta semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cemil, o técnico de enfermagem Wagner Reis, foi mais uma vítima da doença que mudou a realidade da história contemporânea, a Covid-19.

O profissional que atuava na linha de frente ao combate do novo coronavírus, é descrito por amigos e familiares como exemplo de dedicação, que, com amor e paixão pela enfermagem, sempre colocou sua vida em risco em favor da saúde das pessoas.

Wagner, que é morador de Umuarama, tem esposa, filha pequena e, segundo informações, seu estado estado de saúde é bastante preocupante, pois luta, a cada minuto, para não ser entubado.

Família e amigos se unem em fé neste momento difícil.

Eles oram pelo trabalhador, marido, pai e companheiro, e pedem à população apoio em forma de orações.

O Portal Umuarama News se solidariza com os profissionais da saúde que contraíram a Covid-19 e com os que estão com suspeita da doença.

Lamentamos cada vida perdida de trabalhadores que com coragem honraram a profissão na linha de frente na luta contra o Coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.