As equipes de fiscalização municipal foram novamente reforçadas neste final de semana visando coibir a realização de festas, reuniões, churrascos, entre outros eventos particulares como forma de prevenção e combate ao coronavírus.

Na noite de sábado diversas equipes da fiscalização em conjunto com a Polícia Militar realizaram a operação “hora certa” no intuito de evitar aglomerações no comércio e nas residências.

Diversas atividades foram realizadas durante todo o final de semana, oportunidade nas quais as equipes realizaram rondas e atenderam diversas denúncias.

Neste final de semana as equipes de fiscalização receberam 15 denúncias, sendo 10 de aglomeração residencial, 1 de aglomeração comercial e 4 de atendimento comercial fora do horário previsto no decreto municipal.

Após as abordagens e verificações, as equipes constataram que 9 das 15 denúncias tinham procedência, sendo os responsáveis autuados por descumprimento ao decreto municipal de prevenção ao coronavírus.

No decorrer desta semana novas ações estão sendo planejadas pela coordenação da fiscalização.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.