Nesse domingo (26), por volta das 16h, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam dois semirreboques durante fiscalização na Unidade Operacional de Porto Camargo.

Os policiais deram voz de abordagem ao veículo Scania, que tracionava os dois outros veículos. Após a verificação pessoal e veicular, os agentes perceberam características divergentes nas informações contidas nos documentos dos semirreboques e o que de fato eram visíveis. Ao realizarem consultas mais aprofundadas, foi constatado que alguns sinais de identificações dos veículos foram suprimidos, a fim de ludibriar a fiscalização.

Questionado, o condutor alegou não saber das adulterações e informou que era apenas o motorista contratado por terceira pessoa.

Diante dos fatos, a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xambrê.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.