Nesta manhã (28/7), a Prefeitura de Umuarama, como já informado pelo Umuarama News, anunciou a mudança de local do Ambulatório de Síndromes Gripas, que atende pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus.

A tenda, que fica ao lado do Pronto Atendimento 24h Dr. Cândido Garcia, estará fechada das 13h30 às 16h desta terça-feira.

Pessoas que, neste período, precisarem de atendimento por síndromes gripais, deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos seus respectivos bairros.

O atendimento passará a ser oferecido em um ambulatório instalado no prédio da antiga garagem da Viação Umuarama, também na Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca – próximo da 7ª Subdivisão Policial.

Confira o comunicado divulgado.

NOTA DA PREFEITURA DE UMUARAMA

A Secretaria Municipal de Saúde orienta à população que o Ambulatório de Síndromes Gripas que atende pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus, ao lado do Pronto Atendimento 24h Dr. Cândido Garcia, estará fechado das 13h30 às 16h desta terça-feira, 28, para mudança de endereço. A tenda será desativada e o atendimento passará a ser oferecido em um ambulatório instalado no prédio da antiga garagem da Viação Umuarama, também na Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca – próximo da 7ª Subdivisão Policial.
Neste período, das 13h30 às 16h desta terça, pessoas que precisarem de atendimento por síndromes gripais deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos seus respectivos bairros. Após as 16h o atendimento a esses pacientes será retomado já no novo ambulatório. A administração municipal agradece a solidariedade da direção da Viação Umuarama, que cedeu aquela estrutura para o município possibilitar um atendimento mais adequado à população, durante o período de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.