Após abordagem a um estabelecimento comercial em Guaíra, o proprietário do local e outro homem, acabaram presos por policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS.

Conforme a equipe, a abordagem ocorreu quando os militares realizavam patrulhamento na cidade.

Os militares efetuaram uma revista no estabelecimento e informaram que encontraram uma pistola Glock .380, um revólver Barracuda 357, uma garruncha Rossi, munições, rádio HT, um veículo e uma pequena quantidade de cigarros contrabandeados. “Diante da constatação dos ilícitos, foi realizada a prisão do proprietário do local”, completou a nota do BPFRON.

Outro homem acabou sendo preso na mesma ação, em cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor.

Material apreendido e presos foram encaminhados à 2° Cia/BPFron, para registro do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, delegacia.

HÓRUS

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Colabore

Disque denúncias do BPFRON +55 (41) 9106-6815

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.