Investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão apreenderam na tarde desta quarta-feira, uma caminhonete F350 que havia sido roubada na cidade de Umuarama, no dia 4 de junho.

As buscas pelo veículo começaram após denúncia anônima. Os investigadores encontraram a caminhonete abandonada entre Farol e Campo Mourão, com pneu estourado e com a chave original na ignição. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.

O CRIME

O veículo foi levado em um assalto que aconteceu na madrugada do dia 4 de junho, em uma residência que fica nos fundos de uma empresa localizada no Parque Industrial, as margens da Rodovia PR 323, em Umuarama. No local, uma das vítimas relatou que estava em sua residência e por volta das 22h, uma das portas foi arrombada e cerca de seis homens, três deles armados com revólveres, invadiram a casa. As pessoas que estavam no interior da residência foram todas amarradas e enquanto um dos elementos armado fazia a guarda das vítimas, os demais se deslocaram para o interior da empresa e de lá roubaram um veículo Ford/F350, placa AMK9869, um notebook, aparelhos de celulares e certa quantia em dinheiro. A quadrilha deixou o local por volta das 02h manhã, foi quando as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Informações repassadas aos policiais são de que, um dos autores do roubo possuía em seu antebraço direito uma tatuagem com a letra “F”.

Com informações de: Tasabendo.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.