Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) na PR-323, em frente a um posto de combustíveis localizado as margens da rodovia, em Perobal.

Informações coletadas no local são de que o caminhão com placas de Céu Azul trafegava no sentido Perobal a Cafezal do Sul, o veículo fez um manobra para entrar no pátio do posto, quando foi atingido pelo veículo Vectra, que trafegava no sentido contrário. O automóvel atingiu o rodado dianteiro do caminhão.

O carro era ocupado por três pessoas. O condutor, Alexandro Zuze Machado de 25 anos, sua esposa Monica Ketilin Faria Pessoa de 19, e no banco traseiro estava a mãe da jovem, Eliane Faria de Oliveira, de 42 anos.

O acidente mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para Umuarama. De acordo com os socorristas, a jovem que estava no banco do passageiro foi socorrida em estado grave.

A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste foi acionada e registrou o acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.