Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de quinta-feira (29) conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux roubada na rodovia MS-295, região de Tacuru.

A prisão foi realizada por Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), no âmbito da operação Hórus.

Durante um bloqueio policial, os militares deram ordem de parada ao condutor, que disse ir visitar uma tia em Tacuru. Durante a checagem documental do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de roubo, que ocorreu no dia 03 de junho na cidade de Guariba (SP).  A caminhonete estava com placas falsas, da cidade de Itápolis (SP).

Pouco tempo depois o jovem mudou sua versão e disse que foi contratado para pegar a camionete em Umuarama (PR) e levar até a cidade de Paranhos (MS).

Havia um rádio de comunicação instalado e em condições de uso. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para  a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.