Sendo monitorado há dias pela equipe policial do 7º Batalhão em Cidade Gaúcha, o suspeito acabou sendo preso pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (30/7), após serem encontrados drogas, munições e armas na residência dele.

Conforme os militares, na noite de ontem, o homem que dirigia um GM/Vectra com emplacamento de Umuarama, foi abordado e durante a checagem dos documentos, a equipe constatou que havia sob o banco do motorista, uma munição cal.22, de marca CBC.

De imediato, o homem negou ter mais munição ou drogas em sua residência, e na sequência levou os policiais até sua residência, autorizando buscas no local.

Já na casa do suspeito, os policiais encontraram sobre a pia, uma sacola plástica com 36 buchas de cocaína, embaladas e prontas para comércio, duas bagas maiores do entorpecente, ainda não fracionadas, que totalizaram 10 gramas, além de duas pedras de crack de tamanho avantajado, pesando 16 gramas, e ainda, quatro munições cal.32 intactas, uma munição cal.22 deflagrada e dinheiro em espécie fracionado.

Questionado sobre a possibilidade de haver mais armas na residência, o envolvido colaborou com a equipe e informou que nos fundos do terreno, próximo ao muro, havia uma saco com armas.

No local, estavam uma espingarda cal. 22 de marca desconhecida, uma garrucha cal.22 e ainda um carregar de pistola cal. 9mm municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Diante de todo o ilícito constatado, ele foi preso e conduzido à 19°DRP de Cidade Gaúcha, juntamente com armas e objetos a apreendidos.

Os militares ainda apreenderam itens de procedência duvidosa, como relógios e computador, que também foram recolhidos pela equipe e entregues à Polícia Civil.

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.