Equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar apreenderam o adolescente, de 17 anos, após denúncia de comércio de entorpecentes na rua Sete de Setembro, em Umuarama. Com o suspeito, os policiais encontraram duas pedras de crack e na casa dele, mais droga, balança de precisão e até um pé de maconha.

De acordo com a nota à imprensa, os militares foram acionados por volta das 23h30.

Após avistarem o indivíduo em frente a um bar, com as mesmas características denunciadas via 190, foi feita a abordagem, mas ele foi observado se desfazendo de um objeto que estava em sua mão.

Durante as buscas nas proximidades, foi localizado uma máscara preta e embaixo dela havia duas pedras de substância análoga ao crack, embaladas em papel-alumínio prontas para venda, segundo a PM.

Com a constatação das informações da denúncia, a equipe policial foi até a residência do jovem, e com a autorização da mãe dele, os militares entraram na casa e encontraram dentro de uma gaveta, mais três buchas e vários pedaços da droga, totalizando aproximadamente 0,80 gramas.

Além disso, também foram localizados buchas de cocaína, um pé de maconha e uma balança de precisão.

O adolescente foi apreendido e encaminhado ate a 7ª SDP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.