O INOVAGOIO consiste em estimular a inovação e a tecnologia nas mais diversas áreas, através de um evento aberto ao público com o foco na região Centro Ocidental do Paraná. O INOVAGOIO evento de tecnologia e inovação será realizado entre os dias 3 à 7 de agosto.

Os idealizadores e organizadores do evento são os membros componentes do Comitê Gestor da Lei Geral – Temática de Inovação do Município de Goioerê em conjunto com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Município.

Acredita-se que com esta iniciativa, crianças, jovens, estudantes, empresários e a população da região, poderão ter acesso às inovações tecnológicas da atualidade nas diversas áreas de atuação. O foco também é estimular novas ideias de empreendedorismo, tecnologia, inovação, agronegócio, segurança, entre outros.

Em sua segunda edição, a primeira on-line, o evento terá 3 temáticas centrais: Saúde, Comércio (empreendedorismo) e Educação. Esses temas tem como objetivo desenvolver, incentivar e apresentar ideias, produtos e serviços que inovem nas temáticas propostas.

O evento contará com atividades diversas para as crianças, jovens e adultos. Haverá atividades voltadas aos empresários do município e região e também aqueles que queiram inovar, enfim atividades voltadas para a população de Goioerê e região.

O evento será totalmente on-line, composto por painéis, palestras, concurso de cosplay, Workshop, Hackathon da Saúde, inteiramente gratuitas. Os painéis e palestras, ao acontecerem, ficarão disponíveis até 7 dias depois de suas exibições normais, para ninguém perder, oportunizando ainda mais a audiência.

A participação no Inovagoio será pelo canal no Youtube da Prefeitura de Goioerê e pela página do órgão no Facebook. A programação completa, as atualizações e outros detalhes podem ser conferidos no site: www.goioere.pr.gov.br/pagina/196_INOVAGOIO.html.

Confira a programação completa:

Fonte: Prefeitura de Goioerê

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.