O morador de Umuarama foi preso por policiais militares do 7º Batalhão, enquanto caminhava no centro de Moreira Sales, logo após ter capotado o Honda/Civic que transportava 271,800 quilos de maconha nesta quinta-feira (30/7).

A equipe policial fora acionada por volta das 11h, após receber a informação de que um veículo havia sofrido um acidente próximo a entrada do município de Moreira Sales.

No local, os militares encontraram um Honda/Civic de cor preta, com dois pneus estourados em meio a vegetação. Dentro do carro havia alguns tabletes de drogas encobertos por um pano, fato que motivou a abertura do veículo, sendo então, localizados outros volumes de entorpecentes entre os bancos traseiros e também no porta-malas.

O motorista não estava por lá, mas logo foi capturado quando caminhava pelo centro da cidade.

Ao ser abordado, o suspeito confessou à equipe que era o condutor do veículo e informou que receberia R$ 10 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Ele também revelou que teria retirado a carga em Umuarama.

A quantia de R$762,50 foi aprendida com o motorista.

Preso e veículo foram encaminhamentos à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.