Policias ambientais de Umuarama apreenderam na noite de sexta (31), um veículo Gol carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.                                                                                                                                    A ação teve início durante ação dos policiais em cumprimento a operação Ostensividade Aquática, uma equipe realizou acompanhamento tático a 4 veículos suspeitos em uma estrada rural que liga o Distrito de Santa Esmeralda a Querência do Norte.

Ao visualizarem o comboio, foi dada voz de abordagem ao suspeitos, momento em que os mesmos empreenderam fuga, avançando com os veículos na direção dos policiais, sendo necessário a utilização de dez disparos de arma de fogo na direção dos pneus.

Após o acompanhamento e a realização de contato com outras equipes policiais que estavam na região, a equipe logrou êxito em encontrar um veículo Gol placas DFE – 4654, aberto, sem nenhum ocupante carregado de cigarros oriundos do Paraguai, com as chaves, porém não foi possível funciona-lo, sendo solicitado um guincho e apoio logístico  a base da Operação Vigia em Querência do norte.

O veículo e os cigarros contrabandeados foram entregues no dia seguinte na Receita Federal de Maringá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.