Uma família de Goioerê foi vítima de assaltantes armados durante a madrugada desta terça-feira (4/8). Os ladrões fugiram levando uma motocicleta Honda/Biz, notebook e celulares Iphone, da marca Apple. Parte do objetos foram localizados pela Polícia Militar, pouco depois do crime.

Consta na nota à imprensa, que por volta das 04h a equipe policial recebeu uma solicitação via 190 para comparecer na Rua Doutor Hudson C M Guimarães, próximo ao Parque do Povo, pois havia acabado de ocorrer um roubo naquela residência.

No local, as vítimas relataram que estavam dormindo, quando escutaram um barulho e perceberam que havia duas pessoas dentro da casa. Ambos usavam máscaras.

Com isso, a mulher se trancou no do banheiro com suas filhas, e seu esposo ficou sob o domínio dos autores. Ele disse que visualizou uma arma do tipo pistola na mão de um deles.

Em seguida, os ladrões fugiram e levaram um celular da marca Iphone 6 de cor preta, um celular Iphone 7, notebook da marca Asus de cor cinza, uma bolsa com estampa de onça e uma motoneta Honda biz de cor vermelha com placa AZO-8913.

Durante as diligências na tentativa de localizar os autores e os objetos roubados, foram encontrados a motoneta Honda biz e o celular Iphone 7 de cor prata, os quais estavam na Rua Miguel Kozan, próximo a mata do Arroio Shimit.

Os itens foram entregues às vítimas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.