Nesta semana em Curitiba, o presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, em agenda com o Secretário de Estado de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, informou que teve a “grata satisfação de receber em nome de todos os prefeitos paranaenses, a comunicação sobre a inclusão das obras de duplicação da PR-323 no pacote de concessão do Governo Federal”.

O gestor comemorou a conquista que trarão desenvolvimento regional. “Estas obras possibilitarão o crescimento exponencial de nossos pequenos, médios e grandes empresários e produtores, além de oferecer mais segurança a todos que utilizam essa rodovia diariamente”, disse em postagem.

Darlan também agradeceu o governador, Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário, Sandro Alex, que, segundo ele, “estão empenhando todas as suas forças para a execução do projeto, que também recebeu o apoio incondicional dos deputados Delegado Fernando, Márcio Nunes (Secretário de Estado), Jonas Guimarães, Soldado Adriano José e o meu companheiro de trabalho, Márcio Marcolino, presidente da AMERIOS e prefeito de Brasilândia do Sul, representante de todos os prefeitos da região”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.