Na tarde deste sábado (8) um Policial Civil de Umuarama que está de folga em Paranavaí evitou um roubo, trocou tiros e prendeu dois assaltantes no centro da cidade.

O caso aconteceu na Rua Pedro Miranda, dois homens em uma motocicleta, um deles armado, deram voz de assalto a uma mulher, que gritou pedindo por socorro.

Próximo, estava um policial civil de Umuarama, um investigador da 7ª Subdivisão Policial que está de folga em Paranavaí, que de imediato deu voz de abordagem ao assaltante, que logo apontou a arma para o policial e disparou, o tiro não acertou. O policial revidou e também efetuou um disparo de arma de fogo que não acertou o autor do crime, que fugiu. O condutor da moto, que não estava armado, também tentou fugir mas foi capturado pela polícia militar, pouco tempo depois o comparsa também foi preso.

O assaltante que trocou tiro com o policial é William Batista Botão, foragido da justiça de Jacarézinho. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .380.

 

William Batista Botão. Foto: Colaboração Umuarama News
Foto: Colaboração Umuarama News.

O condutor da moto é Rogério Costa Maciel.

Rogério Costa Maciel. Foto: Colaboração Umuarama News.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.