Durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste nesta terça-feira (11), a equipe de serviço abordou um automóvel Fiat/Argo com emplacamento de Belo Horizonte/MG, ao ser realizado vistoria do referido, foi encontrado produtos oriundos do pais vizinho Paraguai/PY, no bagageiro, como 30 celulares da marca xiaomi, controle de x-box, um relógio da marca Apple, WebCam, essência para narguilé, modem de internet wifi e aparelho de sky gato, na fiscalização, foi solicitado a nota fiscal para o motorista do automóvel para o passageiro, o condutor relatou que não possuia nota fiscal dos produtos, que pegou na cidade Foz do Iguaçu/PR e levaria até Caldas Novas/GO.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida, na presença do motorista (testemunha). O mesmo foi qualificado e liberado para seguir viagem, a mercadoria foi encaminhada até o depósito da receita federal de Guaíra/PR para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.