Durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste nesta terça-feira (11), foi abordado um ônibus de transporte de passageiro interestadual, ao ser realizado vistoria do ônibus, foi encontrado 03 malas, na área destinada a encomendas, contendo aproximadamente 2,700 baterias de smartphones de diversas marcas, na fiscalização, foi identificado o proprietário da mercadoria com um morador de Alfenas/MG, o mesmo informou que comprou a mercadoria na cidade de Navirai/MS e levaria até o estado de Minas Gerais, foi solicitado a nota fiscal, porém ele  não apresentou documento fiscal da mercadoria transportada.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida, na presença do proprietário e do motorista do ônibus (testemunha). O ônibus e passageiros foram liberados para seguir viagem, a mercadoria será encaminhada até o depósito da receita federal de Guaíra/PR para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.