Mais uma apreensão de contrabando foi realizada na região Noroeste do Paraná. Policiais Militares do grupo ROTAM de Loanda apreenderam 3 veículos e mais de 24.000 maços de cigarro. Apreensão que resultou também na prisão de dois contrabandistas.

A ação faz parte da Operação Hórus. A equipe ROTAM recebeu a informação de que estaria em deslocamento pela rodovia de Porto São José ao trevo de Nova Londrina, um comboio de veículos suspeito. A equipe acionou reforço para realizar um cerco.

Logo então, passaram duas caminhonetes S-10 de cor escura no trevo de Nova Londrina, foi dada a ordem de parada, porém os condutores não obedeceram e empreenderam fuga. De acordo com a PM, as equipes tinham conhecimento de onde seria o esconderijo dos veículos, em uma residência na Rua Antônio Corseti em Porto Rico, local conhecido como “Casa do Baianinho”. Os policiais foram até o local, onde visualizaram as duas caminhonetes. As equipes adentraram a residência e avistaram pessoas tentando fugir pelo telhado, mais reforço foi solicitado, no interior da residência os policiais encontraram um homem de iniciais L.F., escondido embaixo da cama, o qual foi algemado para evitar fuga.

Na garagem da residência havia também um carro importado, sendo um Evoque Dnamic 5D, com rádio comunicador instalado.

Em um armário da cozinha da residência os policiais também encontraram 35 pacotes de cigarro de marca paraguaia.

Estiveram na ocorrência equipes da PM de Loanda, Porto Rico e Nova Londrina.

O segundo contrabandista foi encontrado em uma casinha de caixa d’água, sendo ele V.A.S. conhecido como Baianinho, com antecedentes criminais por contrabando. Com ele os policiais também apreenderam 2 celulares e R$ 641,00.

Baianinho informou que cada caminhonete teria 48 caixas de cigarro, equivalente a 2400 pacotes e 2400 maços.

Os dois foram presos e os três veículos apreendidos. Um dos presos, já colidiu em uma viatura da polícia militar em Umuarama durante uma fuga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.