sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Buscas por casal desaparecido em Goioerê continuam

Buscas por casal desaparecido em Goioerê continuam

De acordo com a polícia civil, já há suspeitos de envolvimento no caso. As operações contam com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas.

Já são 10 dias de buscas por Kawany Grejanin Cleve Machado, 23, e Rubens Bigueti Junior, 29. Casal de Goioerê que desapareceu na noite do dia 3 de agosto.

Na última terça-feira (11/08), as operações de buscas ganharam o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do grupo TIGRE, ambos da Polícia Civil do Paraná. A equipe do Portal Umuarama News esteve na cidade e acompanhou a chegada da aeronave com o delegado Renato Coelho, comandante do GOA e investigadores.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

As buscas continuam, de acordo com a polícia civil, há suspeitos de envolvimento no caso. “A investigação está sob sigilo, não há novidades sobre o paradeiro do casal. A área de busca é grande, por isso as equipes estão tentando levantar o máximo de informações precisas, pois há um número limite de horas de voos devido à revisão e ao abastecimento da aeronave”, informou o delegado Hélio Nunes, responsável pelo caso.

RELEMBRE O CASO

O desaparecimento de Kawany e Rubens foi descoberto após o bebê do casal, um menino de 4 meses, ser encontrado em uma calçada no Jardim Curitiba de Goioerê. A criança foi amparada por uma moradora e posteriormente entregue a avó materna. Na manhã seguinte, o carro da família, um Honda Civic, foi encontrado totalmente carbonizado em uma estrada rural de Moreira Sales. Desde então, forças de segurança e familiares intensificaram buscas para encontrar o casal. As ações já ganharam o reforço do grupo de Operações com Cães do 25º Batalhão, Corpo de Bombeiros de Cianorte com o auxilio de três cães de faro e recentemente, do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil.

e720ca67 423e 4ce4 97ce b1ade38c43c3

77a927e1 c830 4255 ad78 e32772d8b445

Confira a reportagem em vídeo sobre a força tarefa montada na terça-feira para as operações de buscas:

BANNER POSTO PEQUENO

Mais lidas

Notícias Relacionadas