Na noite de sexta-feira (14),Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS, realizavam patrulhamento no município de Umuarama e receberam denúncia anônima de que em um comércio local, teria um grupo de pessoas fazendo comércio de entorpecentes.

A equipe se deslocou, no local foi dado voz de abordagem às pessoas presentes, sendo encontrado 6 buchas de cocaína, que posteriormente pesou 4 (quatro) gramas.

Foram identificados os 2 indivíduos que seriam os responsáveis pela droga e com eles foram encontrados R$1.162,00 em notas diversas.

Com isso, os dois indivíduos receberam voz de prisão, e foram encaminhados juntamente com a droga, o dinheiro e a motocicleta que usavam, para a Delegacia de Umuarama.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.