Na sexta-feira (14), durante ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento em Guaíra, quando abordaram um veículo GM/Celta, conduzido por um adolescente. Em seguida, abordaram uma VW/Saveiro, conduzida por um homem, que após conversa, relatou aos policiais que estavam juntos.

Os policiais então solicitaram a documentação do indivíduo, que apresentou CNH e RG de outra pessoa. Ao ser consultado no sistema, foi verificado que os documentos pertenciam a uma pessoa que já morreu.

Em buscas no veículo, os policiais localizaram R$ 3.291,00 e um cartão de plano de saúde com o verdadeiro nome do motorista, que após consulta no sistema, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Iretama/PR.

Após as confirmações, o motorista informou que contratou o adolescente para trazer o veículo Celta até Guaíra. Ele foi preso, o adolescente apreendido, assim também como os veículos, dinheiro e documentos falsos.

A ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 50.000,00 aos criminosos da região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.