Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (9) em Cianorte (PR) transportando mais de 30 kg de maconha em uma mala de viagens. Ela foi abordada por volta das 21h em frente ao Posto Policial Rodoviário, na PR-323, no km 214.

De acordo com o boletim de ocorrências, durante operação de fiscalização, um veículo de transporte de passageiros itinerário Guaíra/São Paulo, foi abordado, o qual era conduzido por um funcionário da empresa.

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, foi localizado duas malas de viagem, sendo uma de cor verde e outra de cor vermelha, e que dentro delas haviam 45 tabletes de maconha, que após pesados somaram 36,360 kg.

A passageira, de 19 anos, embarcou na cidade de Cianorte (PR) com destino São Paulo (SP), e informou que pegou as malas com um homem e entregaria para outra pessoa que estaria lhe esperando em São Paulo e receberia a quantia de R$ 1 mil.

Ela e a droga foram encaminhadas até delegacia de Policia Civil de Cianorte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.