A Secretaria de Educação da Prefeitura de Umuarama informa que, conforme o art. 7º, §1º do decreto municipal 265/2019, que regulamenta o Programa Fila Única, setembro é o mês destinado à atualização de dados obrigatória dos cadastros existentes no sistema.

O município reforça à comunidade a necessidade e importância que os cadastros sejam atualizados diretamente no Sistema Fila Única, pela internet, com acesso por login (CPF) e senha do responsável, obrigatoriamente entre os dias 1º a 30 de setembro.

Essa atualização cadastral servirá para a organização de matrículas para o ano letivo de 2021 e será utilizada como primeiro filtro do sistema para classificação dos inscritos. A Secretaria de Educação reforça que, caso o responsável não faça a atualização, no dia 1º de outubro deste ano o cadastro será automaticamente excluído da fila de espera. Até o momento, apenas cerca de 10% dos cadastros foram atualizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.