A EJA (Educação de Jovens e Adultos) está com matrículas abertas para pessoas que nunca tiveram acesso aos bancos escolares e também para os que, por alguma razão, não puderam concluir os estudos.

O único pré-requisito é ter mais de 15 anos. As aulas são referentes ao Ensino Fundamental I, isto é, do 1º ao 5º ano, e ocorrem com a entrega de atividades remotas neste momento, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Em Cascavel, 10 instituições oferecem a Educação de Jovens e Adultos (veja abaixo). Para se matricular ou para mais informações, o contato pode ser feito na Secretaria de Educação pelo telefone (45) 4001-2839, no Centro Paulo Freire pelo (45) 3902-1240 ou ainda pelo e-mail gabinetesemed@cascavel.pr.gov.br

Os interessados podem também entrar em contato pessoalmente ou por telefone nas instituições que oferecem a modalidade EJA. São elas:
– Escola Municipal Aníbal Lopes da Silva/ Jardim Floresta
– Escola Municipal Atílio Destro/ Jardim Nova Itália
– Escola Municipal José Henrique Teixeira/ Morumbi
– Escola Municipal Francisco Vaz de Lima/ Interlagos
– Escola Municipal Maria Tereza/ Santa Cruz
– Escola Municipal Profª Aparecida Fagnani Soares/ Conjunto Riviera
– Escola Municipal Profª Maria Fumiko/ Tarumã
– Escola Municipal Profª Maria dos P. Neres da Silva/ Jardim União
– Escola Municipal do Campo Zumbi dos Palmares – Assentamento Valmir da Mota
– Centro de EJA Paulo Freire/ Centro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.