Considerando o momento que estamos vivendo no enfrentamento da pandemia de Covid-19 e em respeito aos decretos do Estado do Paraná e da Prefeitura de Umuarama, anunciamos que a Expo Umuarama será mais uma vez transferida, para o período de 11 a 21 de março de 2021.

Em relação aos ingressos adquiridos, vale salientar que cumpriremos o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre a Abrape (Associação Brasileira de Produtores de Eventos) e o Ministério Público Federal, bem como a Lei n. 14.046, de 24 de agosto de 2020.

Ambos desobrigam as empresas realizadoras de reembolsar o valor dos ingressos, desde que remarquem seus eventos em um prazo de até um ano após o término do estado de calamidade.

As pessoas que adquiriram ingressos devem guardá-los em local seco e limpo, para serem utilizados na nova data. Recomendamos para que seja feita uma cópia, preservando, assim, o código de barras.

Os shows com Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Lauana Prado acontecerão nos dias 12, 19 e 20 de março de 2021, respectivamente.

A Sociedade Rural de Umuarama e a A6 Produções reafirmam o seu compromisso com o público, colocando sempre em primeiro lugar a saúde e a vida de todos.

Juntos, com a consciência coletiva de prevenção, vamos superar esse momento difícil e retomar a alegria que é marca registrada da Expo Umuarama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.