A Polícia Militar de Francisco Alves (PR) foi solicitada no fim da tarde desta sexta-feira (11) para deslocar-se com urgência até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento municipal), pois segundo relatos um homem agindo com agressividade estaria danificando a unidade hospitalar.

Chegando lá, a polícia não localizou o autor dos fatos, pois já havia saído do local ao perceber a chegada da viatura a poucas quadras da unidade.

Funcionárias da unidade informaram que a avó do causador dos transtornos havia falecido por causas naturais minutos antes dos danos, e inconformado com a morte da avó, de 87 anos, o homem começou a ficar agressivo e culpar os funcionários da UPA pelo óbito. Ele passou a jogar os objetos do local ao chão e pegou uma escada para maca, e a arremessou em uma das portas, danificando-a, e na sua fuga acabou deixando cair uma faca de cozinha com 11cm de lâmina que estava em sua posse em um dos bolsos de sua calça.

Após ouvir os relatos e coletar os dados, foi confeccionado BO e repassado a Secretaria Municipal de Saúde, que irá avaliar o dano causado.

Fonte: Portal do Viola

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.