Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (11), por receptação em Tuneiras do Oeste (PR). De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz estaria fazendo o  transporte de uma caminhonete roubada, e receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega.

A equipe policial de Tuneiras do Oeste, em patrulhamento visualizou três veículos suspeitos. Ao tentar realizar a abordagem, uma caminhonete empreendeu fuga, sendo realizada a abordagem dos outros dois veículos. Foi feito um cerco a fim de abordar a caminhonete, mas o condutor abandonou o veículo próximo ao trevo da BR-487 com a PR-323 e fugiu para o mato.

Em consulta ao sistema, por meio do chassi foi possível verificar que estava com placas clonadas e era produto de roubo do dia 10 de setembro por volta das 23h30min, quando um homem armado com um revólver rendeu o proprietário e levou o veículo.

Enquanto as equipes realizavam a abordagem e averiguação dos outros suspeitos abordados nos outros dois veículos, chegou a informação de populares que estavam no local de que um homem havia passado correndo em frente a um posto. As equipes continuaram em diligências nas proximidades, até que em certo momento avistaram um homem suspeito saindo de perto de uma árvore.

Abordado, o jovem de 20 anos confessou que era o condutor da caminhonete, que teria pego o veículo em Londrina e receberia a quantia de R$ 1 mil para levá-lo para algum lugar o qual ele não sabia ainda. Informou ainda que os homens que lhe haviam contratado, estavam com ele em dois carros.

Foi dada voz de prisão ao jovem, e ele foi encaminhado até a delegacia de Cruzeiro do Oeste (PR) junto com o veículo. Os demais abordados também foram conduzidos até a delegacia para esclarecimentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.