O BPFRON, Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná promoveu um evento virtual, com a finalidade de promover a prática de esportes beneficiando pessoas e entidades que foram afetadas pela pandemia COVID-19 e que necessitam de alimentos.

O evento consistiu em um Desafio Virtual onde os participantes se inscreveram pelo site Ticket Agora e completaram um percurso de 5 km de corrida/caminhada ou 20 km de ciclismo. Completado o desafio, o participante enviava uma imagem com o registro da conclusão de sua atividade e posteriormente recebia seu kit de participação escolhido no momento da inscrição. Todo o valor arrecadado com o evento foi convertido em alimentos que foram destinados ao Lar de Idosos Rosas Unidas de Marechal Cândido Rondon-PR e Hospital do Câncer (CEONC) de Cascavel-PR. Com o evento foram arrecadados 2.688 kg de alimentos. Na semana passada, os alimentos foram entregues ao Lar de Idosos Rosas Unidas e a previsão é que amanhã o CEONC de Cascavel -PR recebe a segunda parte dos alimentos. A foto da entrega simbólica das cestas básicas foi feita na manhã desta segunda-feira, na Sede do BPFRON em Marechal Cândido Rondon-PR e contou com a presença do Comandante do BPFRON Major André Cristiano Dorecki.

O BPFRON agradece a todos que participaram do evento e agradece também os patrocinadores, empresas que possibilitaram que este evento fosse realizado.

Os Patrocinadores do evento Guardiões da Fronteira do BPFRON foram, Credivel, Copagril, Lamberti Transporte E Logística, Paraná Uniformes, Clínica Veterinária Do Ari, Posto Panorama, Farmácia Farma Útil, Gráfica Modelo 90 e Cross Rondon.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.