Em operação de fiscalização na PR-323, município de Iporã, por volta das 18h50m, a equipe policial do BPRV–Iporã abordou um veículo Ford/KA, de cor preta, placas de Inácio Martins/PR, conduzido por um senhor 29 anos residente em Guarapuava/PR.

Foi realizada a abordagem ao referido veículo quando, na busca em seu interior foi encontrado 02 malas e 06 fardos contendo uma substância esverdeada aparentando ser “Maconha”. Estes estavam acomodados sobre o banco traseiro e no porta malas.

Questionado sobre tal substância, o indivíduo confirmou que se tratava de Maconha, a qual foi pega na cidade de Guaíra/PR e seriam levados até o município de Guarapuava/PR.

A droga estava envolta em fita adesiva que após a pesagem totalizou 145,400 Kg (Cento e quarenta e cinco quilos e quatrocentos gramas), divididos em 238 tabletes.

No momento de constatação da irregularidade o envolvido foi revistado e recebeu voz de prisão pelo delito de tráfico de drogas e em seguida encaminhado juntamente com o veículo e droga até a delegacia de Polícia Civil de Iporã/PR para as providências cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.