A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na tarde desta terça-feira (15), quase meia tonelada de substância análoga à maconha. A droga estava armazenada em uma residência, localizada na Rua Mario Furtado, Bairro Jardim Itália, em Umuarama.

A proprietária do imóvel, identificada como C.M.S.D.S (28 anos), será autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela declarou que receberia o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para armazenar os entorpecentes.

A apreensão ocorreu após um trabalho de investigação realizado pelo GDE Umuarama. A partir de informações colhidas pelo setor de diligências especiais, os policiais realizaram uma campana no imóvel alvo da ação policial. Com a chegada da responsável pelo imóvel, os investigadores deram voz de abordagem e esclareçam o teor das investigações, momento em que ela autorizou o ingresso da equipe na residência. A droga estava acondicionada dentro do banheiro da casa.

As investigações continuam agora para identificar quem teria contratado a mulher para guardar os entorpecentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.