A equipe policial de Umuarama/PR deflagrou uma operação em busca de veículos roubados em Mariluz/PR durante uma reunião no Rotary Clube da cidade.

Segundo relato dos proprietários, os mesmos foram feitos reféns por cerca de 15 minutos após o local ser invadido por um homem de estatura mediana, magro, de pele morena, que trajava calça jeans escura, anunciando um assalto. Foram levadas as chaves dos veículos Toyota Corolla e uma Ford Ranger, ambos na cor branca.

Um dos reféns presentes na reunião foi obrigado a levar o meliante até as proximidades da rodoviária, que desapareceu em seguida. Já o comparsa que aguardava ao lado de fora deu fuga com um dos carros e acabou se envolvendo em um acidente ao longo do caminho.

Denúncias anônimas relataram a presença do veículo Corolla em Umuarama, sendo o suspeito reconhecido pela vítima do acidente anterior, no momento em que frequentava as imediações. O automóvel foi recuperado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.