quinta-feira, 18 abril 2024
UMUARAMA/PR

Fim do mistério? Presos em Umuarama dois suspeitos no desaparecimento do casal em Goioerê

Fim do mistério? Presos em Umuarama dois suspeitos no desaparecimento do casal em Goioerê

Investigações apontam o envolvimento de uma terceira pessoa cujo mandado de prisão já teria sido expedido

Neste exato momento o departamento policial e investigativo de Umuarama/PR está em posse de dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Kawany Grejanin Cleve Machado, 23 anos e Rubens Bigueti Junior, 29 anos, o mistério a cerca do caso vem deixando as famílias inseguras e agoniadas desde o começo de agosto.

Clamando por respostas, o sumiço ganhou repercussão nacional sendo anunciado como o “desaparecimento do casal de Goioerê”. Desde o dia 3 de agosto vem sendo realizadas abordagens, investigações e denúncias.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Na manhã desta quarta-feira (16) chegaram ao departamento criminal da cidade com mandados de prisão temporários dois suspeitos, conhecidos como “Ceará” e “Mohammed”, localizados em residências distintas no bairro Jardim Arco Íris, nos locais também foram encontrados rádios transmissores e porções de maconha .

As primeiras informações obtidas no local apontam o envolvimento de uma terceira pessoa que já teria o mandado de prisão desferido em seu favor por outro crime praticado em Goioerê, que levou a vítima a morte.

Relembre o caso:

O desaparecimento de Kawany e Rubens foi descoberto após o bebê do casal, um menino de 4 meses, ser encontrado em uma calçada no Jardim Curitiba de Goioerê. A criança foi amparada por uma moradora e posteriormente entregue a avó materna. Na manhã seguinte, o carro da família, um Honda Civic, foi encontrado totalmente carbonizado em uma estrada rural de Moreira Sales. Desde então, forças de segurança e familiares intensificaram buscas para encontrar o casal. As ações já ganharam o reforço do grupo de Operações com Cães do 25º Batalhão, Corpo de Bombeiros de Cianorte com o auxilio de três cães de faro e recentemente, do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil.

BANNER POSTO PEQUENO

Mais lidas

Dono de pousada quebra Ford Ranger, Fiat Toro e Ford Ecosport à marteladas em Porto Camargo

O proprietário de uma pousada no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, foi detido pela...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Mulher briga com o marido e é presa suspeita de sexo com dois adolescentes

Uma mulher de 38 anos foi presa suspeita de abusar sexualmente de dois adolescentes em...

Notícias Relacionadas