A Polícia Civil de Umuarama cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 17/09, dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos qualificados como S.C.D.O (29 anos) e T.A.D.S (30 anos).

Os mandados foram expedidos no dia 16 de julho de 2019 pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, em razão da condenação dos suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, praticados na comarca de Itatiaia/RJ, no dia 25 de novembro de 2016, ocasião em que os suspeitos foram presos em flagrante transportando mais de duas toneladas de maconha em um caminhão frigorífico.

Através de investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro descobriu-se que os suspeitos poderiam estar residindo na cidade de Umuarama, já que ambos são naturais deste município.

Diante disso, a Polícia Civil carioca solicitou apoio a Agência de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Paraná, que repassou os mandados à 7ª SDP de Umuarama para cumprimento. Após alguns dias de monitoramento dos alvos, confirmação dos endereços e identidades dos alvos, finalmente o GDE de Umuarama deflagrou a ação policial e deu cumprimento aos mandados de prisões.

Os presos permanecerão à disposição da Justiça na cadeia pública de Umuarama.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.