Um jovem de 18 anos é suspeito de morder a esposa de 16, porque ela defendeu o pitbull da família, no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no domingo (13), o casal se preparavam para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O homem não gostou e agrediu o bicho. A garota foi defender o pitbull e o marido bateu nela e no cachorro.

Ela foi mordida pelo homem nos dois braços, teve o nariz quebrado, o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. A vítima desmaiou e foi socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O marido suspeito fugiu do local.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que instaurou inquérito para investigar o caso e que a vítima de 16 anos foi ouvida e passará por exames.

Fonte: Gazeta Brasil

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.