Na noite dessa quarta (16), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem (22), que dirigia um Fiat/Uno, na BR 487, em Alto Paraíso.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional, foi dada ordem de parada ao motorista do veículo, que tentou fugir, mas foi contido logo em seguida. Ao realizar os procedimentos, foram encontrados, nas laterais e assoalho do carro, 3 pistolas calibre 9mm, 1 revólver calibre 38, 100 munições calibre 9mm, 105 munições calibre 38, 100 munições calibre 32 Auto e 5 carregadores. Além das armas e munições, foram encontrados 25 tabletes de maconha, que totalizaram 23,4 kg, e 2 pacotes de haxixe, que totalizaram 2,1 kg.

Aos agentes, o homem informou que pegou o veículo, já carregado, em Mundo Novo (MS) e tinha como destino a cidade de Maringá (PR).

O homem, juntamente como todo material apreendido, foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra, onde será lavrado o flagrante por tráfico de drogas e tráfico de armas e munições.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.