Na manhã de quarta-feira (23) durante mais uma etapa da Operação Hórus na divisa do estado do Paraná e Mato Grosso do Sul, foram apreendidas duas caminhonetes recheadas de maconha que seriam trazidos para Umuarama/PR.

Conforme boletim de ocorrência após acompanhamento tático e apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF) um dos veículos foi interceptado após adentrar o pátio de uma farinheira, na tentativa de empreender fuga. O condutor recebeu voz de prisão e admitiu que pela quantia de R$ 7 mil entregaria a droga na cidade.

Outra equipe presente na operação conseguiu recuperar a segunda caminhonete, que também havia empreendido fuga, por uma área de mata. O motorista não foi localizado.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que um dos veículos possuía alerta de furto/roubo. A droga recuperada e tirada de circulação chegou a pesar 2 toneladas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.