Durante a manhã desta sexta-feira (25), um condutor de um veículo Ford Escort e a passageira, de 35 anos, receberam voz de prisão após tentarem cruzar a PR-323 com 17kg de cocaína embalados como Glutamina, suplemento alimentar utilizado por atletas.

Durante abordagem, o homem demonstrou aparente nervosismo, levantando a suspeita dos oficiais que solicitaram revista no automóvel. Durante a busca, foram encontrados no porta-malas sacos embalados como suplemento, com etiquetas de origem provindas dos EUA e China.

Com a suspeita de que poderia se tratar de substâncias ilícitas todos se deslocaram até o Posto Rodoviário de Floresta e posteriormente a Delegacia de Polícia de Maringá, onde fora realizado exame com reagente que confirmou a identidade da droga. Os envolvidos receberam voz de prisão, a filha da passageira, uma adolescente de 15 anos que a acompanhava foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Foto – Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.