O motorista de um ônibus acabou preso em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste e dos policiais do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas, DENARC de Cascavel, transportando mais de 100 quilos de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (12) na rodovia PR-323.

O veículo foi abordado após denúncias de que o ônibus de turismo, com placas APM-5804, estaria transportando drogas da cidade de Foz do Iguaçu para São Paulo, posicionados em pontos estratégicos das principais rotas, os policiais abordaram o ônibus sem passageiros. Inicialmente, o motorista negou que no coletivo havia qualquer tipo de ilícito e disse que iria apanhar passageiros em Maringá, mas diante de seu nervosismo, foi realizada a revista no veículo com o auxílio do cão farejador, sendo encontrados 84,750 Kg de crack e 19 Kg de cocaína, ambos escondidos no compartimento de refrigeração, no ar condicionado, do coletivo.

Após a droga ser encontrada, o motorista identificado como Cristiano de Moura Heinrich confessou o crime. Ele disse que recebeu os entorpecentes em frente a uma igreja em Foz do Iguaçu e levaria a droga até Maringá. Cristiano confessou também que receberia o valor de R$ 1.500,00 pelo transporte.

O motorista, os entorpecentes e o veículo foram levados ao DENARC de Cascavel.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.