A fazenda Coqueiral II, localizada na Estrada da Anta, município de Perobal, foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (13), mas a Polícia Militar só foi acionada no início da madrugada desta quarta-feira (14).

A vítima estava jantando, quando por volta das 20h foi surpreendida por cinco indivíduos armados e encapuzados que deram voz de assalto, um deles portava uma pistola cromada. A vítima foi amarrada e agredida com coronhadas na cabeça, chutes e socos.

O bando fugiu levando um trator, vermelho, Massey Fergusson 660, quatro motosserras Sthil, uma furadeira e uma lixadeira Bosch.

Por volta das 00h10, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e pediu socorro ao patrão que acionou a Policia Militar.

Segundo a vítima, os criminosos são de cor morena.

Policiais militares realizaram buscas nas imediações, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil de Umuarama segue nas investigações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.