Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380 com 15 munições. A apreensão ocorreu por volta das 11h40 durante uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marinho Tavares em Goioerê.

Ao chegar no local, os policiais ouviram gritos de um homem e uma mulher dentro da residência, assim que entraram no local se depararam com o casal em atrito, um agarrado ao outro, e o homem com uma pistola na mão. Assim que recebeu voz de abordagem, o homem de 48 anos, entregou a arma.

De acordo com o casal, eles iniciaram uma discussão motivada por ciúmes quando o homem e correu e pegou sua arma, a mulher, 40 anos, tentou impedir, mas acabaram entrando em vias de fato. Além da pistola, a PM apreendeu um simulacro de pistola.

Embora constatado que a pistola é devidamente registrada, o homem acabou detido e encaminhado à 14° DRP de Goioerê, por vias de fato, lesão corporal e ameaça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.