Agentes da PRF realizavam ronda pela BR 272 quando abordaram um GM/Vectra. No interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e carregada com 15 munições.

O condutor do veículo, que tem passagens criminais e usava tornozeleira eletronica, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe então solicitou apoio da PM, e seguiram até a residência do indivíduo para pegar seu documento de identificação, chegando lá uma pessoa que estava saindo da residencia tentou correr e foi presa por haver mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.

Ainda na residencia mais duas pessoas foram presas, uma por desacato e outra por favorecimento pessoal.

No total, foram presos quatro indivíduos, apreendidos uma  arma de fogo do tipo pistola Cal. 9mm com numeração raspada, 15 munições 9mm intactas.

A arma, munições e os quatro homens presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão – PR para os procedimentos cabíveis.

A Policia Civil irá investigar a possível participação dos presos em crimes na região,  inclusive em assaltos a ônibus em rodovias federais. Os homens responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, desacato e favorecimento pessoal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.