sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Ação integrada resgata paranaense sequestrada em Erechim

Ação integrada resgata paranaense sequestrada em Erechim

A ação integrada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) liberou a médica paranaense Tamires Gemelli Silva, mantida em cativeiro após ter sido sequestrada no dia 16 de outubro na cidade de Erechim (RS). A operação de resgate ocorreu na noite de quarta-feira (21) no município de Cantagalo, região Central do Estado. Três pessoas foram presas em flagrante.

Tamires foi sequestrada na última sexta-feira (16) no momento em que saía do posto de saúde que trabalha, no município do norte gaúcho. Antes de chegar a Cantagalo, a vítima teria sido levada para Chapecó (SC). O cativeiro final ficava há 32 quilômetros da cidade natal da médica, Laranjeiras do Sul, onde vive a família.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

TIGRE – O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná deu apoio ao resgate e às investigações iniciadas no Rio Grande do Sul. O grupo policial paranaense é especializado em operações táticas especiais e referência no Brasil em resolução de ocorrências de sequestro.

As investigações da polícia prosseguem com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com o crime e esclarecer a motivação do sequestro. Entre os presos estão um vigilante de instituição bancária, um taxista e uma mulher que tinha como função cuidar do cativeiro.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas