Uma situação vem causando revolta em Cascavel. Um homem de 45 anos é suspeito de abusar sexualmente dos filhos de 8, 12 e 13 anos.

Segundo informações da mãe, os estupros aconteciam dentro da casa do suspeito. O caso gerou ainda mais revolta, já que uma das filhas está grávida de 5 meses do próprio pai.

A nossa equipe foi até a residência da família e conversou com a mãe das crianças. Revoltada com a situação, ela pede Justiça. A mulher contou que os abusos acontecem há pelo menos dois anos, quando os filhos iam passar o dia na casa do pai. As meninas de 12 e 13 anos chegaram a ser abusadas sexualmente. Já o menino de 8 anos teve o corpo tocado pelo homem. O suspeito ameaçava as meninas falando que se elas contassem para alguém iria estuprar o garoto, ou matar a mãe deles colocando fogo na casa.

A filha teve coragem de contar os abusos para a mãe, que foi imediatamente procurar a Polícia. Ela ainda relatou que não percebeu a gravidez, e achava que a filha tinha engordado por conta da pandemia. “Minha filha está com tanto medo dele tacar fogo na casa que está dormindo comigo”, desabafa a mãe.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. O NUCRIA está investigando o caso e prendeu o pai nesta quinta-feira (29).

As crianças passaram por exames no IML (Instituto Médico Legal) e vão receber acompanhamento psicológico.

Leia mais: Homem de 45 anos é preso suspeito de abusar dos filhos

Reportagem Ismael Elias e Alex Alves TV Tarobá

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.