Na manhã desta quinta-feira (19/11), a prefeita Helena Bertoco, juntamente com a secretária de planejamento, Eliane Correia, o chefe de gabinete, José Carlos Gigante André, e o representante da empresa Leonardo Gomes Longuini Eireli, Geovani Garibaldi Campos, assinaram uma ordem de serviço que autoriza a execução da pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Peabiru, acesso secundário (Contorno Astra), no município de Cruzeiro do Oeste.

A construção deste acesso secundário que contornará o Frigorífico Astra, possibilitará com que a indústria seja ampliada significativamente, ampliando seu quadro de funcionários em cerca de 500 a 600 empregos diretos.

Por isso, a prefeita Helena que não mediu esforços para viabilizar a execução dessa obra que impactará diretamente na geração de emprego e renda para o município.

A obra será paga através do convênio nº 58/2020, disponibilizado através de emenda enviada pelo deputado estadual Márcio Nunes e deve começar em breve.

Fonte: Prefeitura de Cruzeiro do Oeste

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.